Confira as melhores notícias do Palmeiras que você precisa ler hoje

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras mais uma vez se destacou na imprensa brasileira nesta semana. Além das polêmicas entrevistas do meia Valdivia, foi decidido o adversário na Copa do Brasil, a perda de alguns jogadores importantes e outras coisas que o torcedor não pode deixar de acompanhar.

Com tantas informações quentes, o Torcedores.com reuniu as melhores pra você ler e se inteirar sobre o que acontece nos bastidores do Verdão.

1.Neto elogia Paulo Nobre: “Se não fosse ele estaria brigando pelo rebaixamento”No programa os “Donos da Bola” desta segunda-feira, Neto comentou sobre a fase atual do Palmeiras após a saída de Valdívia do clube. Com isso, o comentarista afirmou na atração que o Verdão só não está brigando pela zona de rebaixamento por causa do presidente Paulo Nobre, que emprestou dinheiro ao clube em 2014.

2.Palmeiras perde “alma” em campo com saída de Gabriel; veja estatísticasO Palmeiras recebeu uma péssima notícia na tarde dessa segunda-feira – o volante Gabriel rompeu o ligamento cruzamento anterior do joelho esquerdo na partida contra o Atlético-PR, no último domingo, e só voltará aos gramados em 2016.

3.Palmeiras mantém liderança entre TVs de clubes do BrasilSe no ranking de sócios-torcedores o Palmeiras está no top 10 mundial, o cenário se repete na lista das maiores TVs de clubes de futebol do planeta. A TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, ocupa a oitava colocação com a marca de 319.597 inscritos. O número faz o Verdão ser o maior do futebol brasileiro, à frente do Santos, 10º colocado, com 277.554 adeptos.

4.Marcos Assunção admite que já agrediu Valdivia: “ele é um bos…”O ex-volante Marcos Assunção fez duras críticas ao meia Valdivia, seu companheiro de equipe no Verdão em 2012. Ele admitiu que já agrediu o chileno no vestiário.

5.Palmeiras enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do BrasilA CBF promoveu nesta terça-feira, o sorteio oficial das oitavas de final da Copa do Brasil 2015, já com as equipes que disputaram a Libertadores. E o Verdão enfrentará o Cruzeiro.

6.Por onde anda Ortigoza, o paraguaio mais carisma do Palmeiras?O atacante paraguaio José María Ortigoza Ortiz, também conhecido apenas como Ortigoza ou Coalhada, como era chamado pelos companheiros de Palmeiras, desembarcou no Palestra Itália em 2009, para a disputa da Copa Libertadores. Na época o jogador era o destaque do Sol de América e despertou o interesse do técnico Vanderlei Luxemburgo.

7.Leandro critica departamento médico do Palmeiras por adiar cirurgia em 2014Agora no Santos, o ex-palmeirense criticou o adiamento de uma cirurgia no metatarso do pé esquerdo. Para o jornal Lance!, o atleta declarou que os médicos alviverdes, num primeiro momento, descartaram o método cirúrgico.

8.Medo? Torcida do Cruzeiro se preocupa com confrontos contra o PalmeirasA CBF realizou nesta terça-feira o sorteio para definir os confrontos das oitvas de final da Copa do Brasil e o Cruzeiro vai ter pela frente o Verdão, do velho conhecido Marcelo Oliveira, que deixou o clube em junho deste ano, após a fraca campanha na Libertadores.

9.“Desde fevereiro senti que o Palmeiras não me queria”, desabafa Valdivia:Com contrato com o Palmeiras somente até o próximo dia 17 de agosto, o meia Valdivia demonstrou mágoa com a diretoria do clube. Durante participação no programa “Bola da Vez”, da ESPN, o jogador voltou a dizer que desejava permanecer no clube, mas que desde fevereiro percebeu que o intuito dos dirigentes era se livrar dele.

10.Palmeiras recusa oferta milionária do Manchester United por João Pedro: Clube inglês havia oferecido cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) pela promessa do Palmeiras. Segundo informações do portal UOL, o Verdão pensa em utilizar o jogador também no meio de campo, além de ser o reserva imediato do latera-direito Lucas.

11.PES 2016 lança novo trailer e terá Palmeiras e Corinthians em demo: Nível de detalhamento dos jogadores chega a ser impressionante. PES 2016 será lançado no dia 15 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs.

12.PM muda horário de novo e tira Palmeiras e Flamengo da Globo: A PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo alterou mais um jogo do Verdão em 2015, e novamente por causa de protestos contra a presidente Dilma Rousseff. O duelo do próximo dia 16, contra o Flamengo, no Allianz Parque, estava marcado para as 16h, mas passou para as 11h. Com isso, o jogo não será mais transmitido pela Rede Globo e pela Band.

LEIA MAIS
Emocionante! Conheça a primeira versão do hino do Palmeiras