Os jogadores mais caçados do 1º turno do Brasileirão 2015

Getty Images

Com o fim do 1º turno do Brasileirão de 2015, podemos verificar os melhores em cada quesito, e aqui iremos ver quem são os jogadores mais caçados em campo.

LEIA MAIS:
Após primeiro turno, veja as chances de título do Cruzeiro no Brasileirão

Esses jogadores são aqueles que são diferenciados, que dão show, que seguram a bola e que tentam uma jogada diferente, fazendo com que os defensores adversários mirem suas armas nesses “alvos”.

O primeiro colocado disparado vem da equipe do Grêmio, é o Luan com um total de 63 faltas recebidas, estava nos 18 jogos que a equipe gaúcha fez no campeonato, uma média de 3,55 faltas por jogo. O meia também é o 1º em dribles certos.

O segundo nessa lista está o atacante Dudu do Palmeiras, com 43 faltas recebidas em 17 jogos, uma média de 2,52 faltas por jogo.

Seguem na lista ainda Pablo meio campo do Avaí com 42, Lucas Lima meio campo do Santos, convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira essa semana com 40, Emerson do Flamengo com 40 e Fred atacante do Fluminense com 39.

Foto: Getty Images



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.