Palmeiras aguarda proposta do Monaco por Vitor Hugo e pode perder zagueiro

César Greco/Agência Palmeiras

A diretoria do Palmeiras já foi avisada pelo estafe do zagueiro Vitor Hugo sobre uma proposta do Monaco, da França, pelo jogador. A investida deve chegar, justamente, em um momento considerado crucial nos bastidores para a manutenção de um dos principais destaques da equipe na atual temporada.

O clube iniciou recentemente as tratativas para a extensão do contrato do zagueiro, 24 anos. O jogador está emprestado pela Tombense-MG, clube utilizado pelo empresário Eduardo Uram para registrar seus atletas, e tem vínculo até 31 de dezembro.

O Palmeiras tem a preferência para a compra de 50% dos direitos econômicos por 1,5 milhão de euros (R$ 5,9 milhões pela cotação desta sexta-feira).

Vitor Hugo foi o defensor que mais atuou pelo Palmeiras no ano: 35 partidas. O jogador tem se destacado, principalmente, pelos gols marcados durante a temporada.

Procurado pela reportagem, o empresário Eduardo Uram negou ter recebido a proposta do clube francês, mas disse que não falaria sobre possibilidades, enquanto a assessoria palmeirenses não atendeu as ligações.

Crédito da foto: César Greco/Agência Palmeiras



Redação do Torcedores.com