Palmeiras conta com Barrios para manter sequência de gols argentinos

Crédito da foto: Reprodução
Crédito da foto: Reprodução

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, hoje (19) no Allianz Parque e uma estatística chama atenção: Desde 2012, apenas argentinos balançaram as redes do Cruzeiro, pelo Verdão. Foram seis gols, sendo três de Hernán Barcos e um de cada um de seus conterrâneos, Tobio, Mouche e Cristaldo.

LEIA MAIS:
Valdivia agradece e se desculpa com torcida do Palmeiras no adeus
Avesso a empolgação, Evair vê Palmeiras apenas em briga pela Libertadores

Na noite desta quarta-feira, os dois últimos ficarão no banco de reservas, enquanto a missão de manter os argentinos em alta, fica com Lucas Barrios. Apesar de naturalizado paraguaio e de inclusive defender a seleção do país, o 10 do Palmeiras nasceu em solo argentino.

O último gol brasileiro contra o Cruzeiro, foi de Luan em 2011. O atacante marcou pelo Verdão no empate em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro.

Será que o “hermano” paraguaio bate o feito do Pirata?

Crédito da foto: Reprodução



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.