Palmeiras x Atlético-PR: Veja estatísticas das equipes para o confronto

Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação
Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Palmeiras x Atlético-PR entram em campo neste domingo, às 11h, no Allianz Paraque, em São Paulo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM
Casa cheia! Palmeiras tem 32 mil ingressos vendidos para jogo contra Atlético-PR

O Palmeiras vem de uma importante vitória diante do Vasco e, com 28 pontos, ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Brasileirão. Já o Atlético-PR também vem de uma vitória, a qual bateu o o Avaí por 2 a 1, ficando com a oitava posição da tabela.

Ao lado do Sport, o Verdão tem o segundo melhor ataque da competição, com 26 gols, perdendo apenas para o Atlético-MG, com 29. O Furacão, por sua vez, é o quinto time que mais marcou gols no Campeonato Brasileiro. Foram 19 marcados até a 15ª rodada, mesmo número do Fluminense.

VEJA ESTATÍSTICAS DAS CAMPANHAS DE PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR:

CASA CHEIA

Após golear o Vasco por 4 a 1 em São Januário, no último domingo, os jogadores do Palmeiras pediram que a torcida compareça em peso (assim como já vem acontecendo) no Allianz Parque, neste final de semana, na partida contra o Atlético-PR válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro dias antes do duelo, os palestrinos já fizeram a lição de casa: 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente – setores Cadeira Gol Norte, Cadeira Gol Sul e Cadeira Central Leste estão esgotados.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até terça-feira (28), às 18h, quando começou a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti foi dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

É praticamente certo de que a partida do próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), terá todos os lugares tomados, e cria-se novamente a expectativa de que o Palmeiras quebre seu recorde de público na temporada e também no Brasileiro.

Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.