Para o duelo contra o Avaí, Santos fecha dois patrocínios pontuais

Reprodução

Para o duelo deste sábado, contra o Avaí o Santos sacramentou dois patrocínios pontuais para a camisa santista. Trata-se do da escola de idiomas CNA e a gráfica online Futura Imbatível que vão estar acima da numeração do uniforme do clube, conforme diz o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Elano viaja para Índia sem jogo de despedida pelo Santos

No entanto, o único contrato longo que o Santos tem é a Coor Plastik, que se expira até o final do ano. Já para manter as contas em dia, o Santos sempre busca acordos pontuais com intuito de equilibrar as finanças da equipe santista.

Ainda de acordo com o site, a diretoria alvinegra conversa com uma empresa com vínculo de um ano o espaço da cota máster ainda nesta temporada. Vale lembrar que o Santos não tem patrocínio desde 2013, quando o contrato entre o clube e o BMG terminaram.

De lá para cá, a equipe santista tem feito contratos curtos para a cota máster. Além de patrocínios pontuais, com intuito de manter a folha salarial do Santos em dia com os atletas.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com