Para Thiago Maia, Santos tem prioridade na renovação de contrato

Thiago Maia
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

O volante Thiago Maia concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e comentou sobre a sua renovação de contrato. O atleta, de 18 anos, tem vínculo com o Santos até o final de fevereiro e espera prorrogar o vínculo por mais três anos e deixa seu futuro nas mãos do seu empresário para resolver com o Peixe.

LEIA MAIS:
Santos provoca Corinthians em rede social após clássico; confira

“O Santos me deu tudo, me ensinou a ser um homem, a amadurecer rapidamente. A renovação eu deixo com o meu empresário. Só quero jogar bola. Como minha mãe fala, tenho de jogar bola e deixar isso com os meus empresários” falou o atleta.

Atualmente, o atleta recebe um salário muito abaixo dos padrões atuais do futebol e está livre para assinar pré-contrato com outro clube. Mas Thiago Maia deixa claro que sua prioridade é renovar com o Santos e não pensa em ouvir propostas de outras equipes, até o momento.

“Não é um desejo só meu, mas de todo jogador (atuar na Europa). O Santos tem a prioridade. Espero ter uma boa conversa e que tudo dê certo. Isso tem de ser resolvido o mais rápido possível”, completou o atleta

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com