Participante corintiano do MasterChef Brasil se rende ao Verdão: “Viva o Palmeiras”

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O participante Lucas, do MasterChef Brasil, reality show exibido pela TV Bandeirantes, venceu com sua equipe azul a prova realizada no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (18). Junto com a chinesa Jiang e o baiano Cristiano, o paulista virou a votação que já parecia perdida. De 25 a 13 nas “entradas” (pratos iniciais), superou o time vermelho por 40 a 36 no prato principal. Aliviado, o competidor e torcedor do Corinthians até se rendeu ao principal rival do Timão.

LEIA MAIS
No Twitter, Corinthians lembra gol de Danilo e brinca com Allianz Parque no MasterChef; veja
Rivais não perdoam palmeirenses durante exibição do MasterChef no Allianz Parque
Marcos sobre Allianz Parque vazio no MasterChef: “Só não lotamos porque não vendeu ingresso”
Participantes do MasterChef Brasil ‘se derretem’ ao Allianz Parque, casa do Palmeiras

vivaopalmeiras

“Sou corintiano, mas viva o Palmeiras”, comemorou e “agradeceu” Lucas, que admitia que era quase impossível vencer a disputa na casa alviverde. O elogio ao Verdão ficou tão popular que ficou entre os dez assuntos mais comentados do Twitter no momento da exibição da atração.

Eles precisaram cozinhar pratos para 40 pessoas do clube, entre jogadores do elenco sub-20, comissão técnica e até ídolos do Palmeiras, como Edmundo, Galeano, Velloso, Evair e Ademir da Guia.

Um pouco antes, Fernando, também torcedor corintiano, mas integrante da equipe vermelha, alertava de que seus parceiros poderiam perder a prova e usou até a linguagem futebolística. “Foi um chocolate na outra equipe, mas como diz o sábio do futebol, ‘o jogo só acaba quando termina'”, dizia antes de levarem a virada. Seu time teve problemas com o cardápio principal e deixou de servir 14 pratos, o que comprometeu a votação de seus companheiros.

Mas no final de nada adiantou os esforços de Lucas, que acabou eliminado do MasterChef, em disputa com Fernando e Raul.

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.