Participantes do MasterChef Brasil ‘se derretem’ ao Allianz Parque, casa do Palmeiras

Crédito da foto: Carol Gherardi/TV Bandeirantes

O episódio desta terça-feira (18) do MasterChef Brasil, exibido pela TV Bandeirantes, foi gravado no Allianz Parque, casa do Palmeiras. Logo no início do programa, os participantes foram surpreendidos com a notícia de que a apresentadora Ana Paula Padrão se ausentaria da disputa, por conta de um mal estar. Ficou por conta dos jurados apresentarem o estádio aos aspirantes ao título do reality, e todos se encantaram pela arena alviverde.

LEIA MAIS
Palmeiras no MasterChef: adivinhe qual foi a piada sobre carne mais feita na internet?
MasterChef no Allianz Parque: 5 motivos para você assistir ao episódio

“É um estádio lindo, maravilhoso, mas eu sou corintiano. P…, bacana demais estar aqui, lógico, mas bem que poderia ser na Arena do Corinthians, seria muito melhor”, brincou Lucas, torcedor do Corinthians e que está entre os seis melhores da atração. Mesmo assim ele elogiou o local. “É uma honra estar aqui cozinhando para os jogadores do Palmeiras nesse lugar aqui”, disse.

“É um dos estádios mais bonitos que já vi, super moderno”, elogiou a carioca Izabel. A chinesa Jiang classificou como momento único. “Há poucos cozinheiros que já cozinharam dentro de estádio. É chance única”, se empolgou a asiática. “Pegar nossos aventais no local onde os jogadores pegam seus uniformes para saírem ao campo é muito bom, é a mesma coisa de ir para o jogo”, deslumbrou o baiano Cristiano.

O jurado francês Erick Jacquin explicou como seriam os pratos. “Eu, que estou acostumado a praticar muito esporte, todo mundo sabe disso, né?! Como um bom esportista que transpira muito, estou acostumado a perder muitos sais minerais. Então, vocês precisam preparar uma salada, então será a entrada e o prato principal”, adiantou o avaliador.

Os seis finalistas do MasterChef tiveram de preparar pratos a 40 pessoas do Palmeiras, entre jogadores do elenco sub-20, comissão técnica e alguns ídolos do clube, como Velloso, Evair, Galeano, Edmundo e Ademir da Guia.

Crédito da foto: Carol Gherardi/TV Bandeirantes



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.