Pelo Paulista Feminino, Santos e São Paulo empatam no primeiro jogo da semi final

Foto: Divulgação

Neste domingo (16), Santos e São Paulo disputaram a primeira partida da semi final do Paulista Feminino, em partida realizada no CT Rei Pelé as Sereias da Vila empataram com o São Paulo por 2 a 2.

LEIA MAIS:
Artilheira das Sereias da Vila elogia estrutura diferenciada do Santos para o feminino

Com apoio dos torcedores santistas, as Sereias da Vila abriram o placar com a artilheira Luize, que chegou ao 11º gol na competição, e Maglia, o São Paulo  começou a reação com Tiga aos 30’ do segundo tempo e com Carla aos 33’.

Foto: Divulgação Santos Fc
Foto: Divulgação Santos Fc

A artilheira do Peixe, Luize, comentou sobre a partida “Estávamos bem na partida, mas tivemos poucos minutos de desatenção e o São Paulo acabou empatando. Mas não tem nada perdido. Temos que focar, treinar e buscar a classificação no próximo domingo”.

Para o jogo de volta que acontece dia 23 (domingo), no Complexo Social do Morumbi, às 18h, o Tricolor precisa apenas de um empate para se classificar para a decisão do Paulista, pois terminou a fase de classificação na primeira colocação do grupo 2, com 30 pontos.

Santos e São Paulo já se enfrentaram duas vezes no campeonato, na primeira partida da fase de classificação houve um empate por 1 a 1, no CT Rei Pelé. Na segunda partida o Tricolor venceu as Sereias da Vila por 1 a 0, na Arena Barueri.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.