PH Ganso discute com Carlinhos em campo, mas minimiza: “Falei para ele parar de cruzar”

Cruzeiro

O São Paulo mais uma vez decepcionou seu torcedor na noite desta quinta-feira (2). Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em pleno Morumbi, o time perdeu por 2 a 1 para o Ceará, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Henrique Ganso, como aconteceu no sábado (15) contra o Goiás, foi mais uma vez criticado por parte dos torcedores e até se envolveu em discussão com o lateral Carlinhos, mas minimizou.

LEIA MAIS
Mercado da bola: São Paulo pode perder Rafael Toloi para o futebol italiano
Mercado da bola: São Paulo faz planos para comprar Pato em dezembro, diz colunista
Osorio sobre São Paulo x Ceará: “Temos de dar uma boa resposta para a torcida”
Com mexidas, Osorio escala o São Paulo para enfrentar o Ceará; veja quem joga

“Falei para ele parar de cruzar, porque só tinha o Luiz Eduardo lá. Pedi para tocar a bola, porque precisávamos entrar tocando. Não sei, tem de escutar o apoio de quem incentiva até o fim. Infelizmente não conseguimos o resultado”, disse o camisa 10 são-paulino, que considerou o bate-boca normal de jogo.

Durante a partida, Ganso também teria discutido com torcedores no segundo tempo, pedindo que eles apoiassem a equipe, que perdia por 2 a 0 no momento. O atacante Alexandre Pato chegou a diminuir, mas de nada adiantou e o time terá de reverter a desvantagem na próxima semana, em Fortaleza, onde precisará vencer por dois gols de diferença ou por uma vantagem de um gol acima de 3 a 2.

Aproveite e participe de nossas enquetes:

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.