Atlético-MG: podendo jogar na quarta, Guilherme acredita no bicampeonato da Copa do Brasil

Foto: Bruno Cantini/Divulgação CAM

O Atlético-MG inicia seu caminho nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19) diante do Figueirense, no Independência. Ainda com vaga incerta no time titular, já que Giovanni Augusto retorna ao meio-campo, o meia-atacante Guilherme comentou sobre sua situação e qual será sua função, caso entre desde o início.

LEIA MAIS
Site oficial do Atlético-MG diz que Corinthians é ‘beneficiado’ pela arbitragem; veja
Opinião: Por que ainda acreditar no favoritismo do Atlético-MG
Diretor de futebol do Atlético-MG promete protocolar protesto contra arbitragem junto à CBF
Apesar de queda recente, Atlético-MG segue firme como candidato ao título

“Eu não sei, não ficou claro ainda quais jogadores vão atuar, qual esquema vai ser. Acho que deve ser mais ali antes do jogo que ele (Levir Culpi, técnico) vai informar, mas por enquanto pelo menos eu não estou sabendo”, disse o jogador, que disputa posição com Dátolo. “A rotatividade no time existe de uma forma ou outra, então precisamos estar prontos para atuar quando for preciso”, pontuou ele, que há um tempo perdeu vaga cativa entre os titulares e quer reconquistar espaço no Galo.

Guilherme foi campeão do torneio em 2014 e crê no bicampeonato pela força do elenco. “São grandes chances (do bicampeonato). Nosso time é um time forte, que viveu essa experiência intensamente no ano passado. Mas é um novo ano e as equipes estão ainda mais preparadas. E a gente entra com essa confiança de que é possível repetir aquele feito”, destacou o atleticano.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.