Ponte Preta e Chapecoense ficam no empate pela Copa Sul-Americana

Ponte Preta e Chapecoense ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Leandrinho, para a Macaca, enquanto Wagner fez para a Chape.

Com as duas equipes optando por utilizarem praticamente seus times reservas, o jogo acabou perdendo muito tecnicamente e o empate acabou sendo um resultado justo em Campinas.

A rede balançou pela primeira vez aos 12 minutos da etapa final, quando Caramelo ganhou na velocidade, passou pelo marcador e tocou para João Afonso no fundo do campo. O volante cruzou na medida para Wagner, que completou com categoria para deixar a Chapecoense na frente do marcador.

A Ponte Preta só chegou ao empate no final da partida. Aos 42, o lateral-esquerdo Gilson cruzou para Leandrinho, que não titubeou e balançou a rede da equipe catarinense, deixando tudo igual no Moisés Lucarelli.

As equipes volta a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 26, às 22h, na Arena Condá, em Chapecó.

(Foto: PontePress/VictorHafner)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.