Praga colorada? Aranguiz se machuca na Alemanha e só volta em 2016

Reprodução/Facebook

Após sair pela porta dos fundos no Internacional, o meia chileno Charles Aranguiz se lesionou nos treinamentos antes mesmo de estrear pelo Bayer Leverkusen. O atleta passará por cirurgia, retornando aos gramados apenas em 2016.

LEIA MAIS
No Inter, Aránguiz está próximo do adeus rumo ao Bayer Leverkusen
Argel comenta sobre o futuro de Anderson no Internacional
Inter acerta participação em torneio internacional

O fim do ano chegou mais cedo para Charles Aranguiz, na Alemanha. Segundo informações do jornal alemão Bild, o ex-volante do Internacional lesionou gravemente o tendão de aquiles nos treinamentos do Bayer Leverkusen e será submetido a uma cirurgia no local, devendo ficar afastado até 2016.

O jogador chegou a ser relacionado pelo clube alemão para os confrontos diante do Hoffenheim e Lazio, pela Bundesliga e Champions League, respectivamente, mas não foi aproveitado.

Com 23 anos de idade, Aranguiz foi comprado pelo Bayer por 13 milhões de euros, cerca de R$50 milhões junto ao Internacional. Apesar de ter sido um dos principais atletas do elenco enquanto atuava no clube gaúcho, o chileno não saiu muito bem com a torcida por conta de suas declarações públicas que gostaria de deixar o Colorado para jogar na Alemanha.

Foto: Facebook oficial Bayer Leverkusen