Rival de Ronda no UFC se derrete pelo Brasil em foto de biquini; veja

Reprodução/Instagram

Miesha Tate tem tudo para ser a próxima desafiante da campeã Ronda Rousey no UFC (Ultimate Fight Championship). De férias do octógono e curtindo o descanso com familiares e amigos, ela aproveitou seu aniversário na quarta-feira (19) para se bronzear em uma praia. Nesta quinta-feira (20) ela surpreendeu ainda mais e homenageou os brasileiros.

LEIA MAIS
UFC: Ronda Rousey revela detalhes do seu primeiro beijo
Campeã do UFC, Ronda Rousey se transforma em “Miss Marvel” no Instagram
UFC admite que Werdum x Velásquez pode acontecer na Arena do Grêmio
Rival de Weidman detona lutador e chama Vitor Belfort de “Leão Velho sem bolas”

A lutadora de MMA postou em sua conta oficial no Instagram uma foto de sua passagem pelo Rio de Janeiro, durante visita ao Brasil em março deste ano. E se declarou ao país, posando de biquíni e enrolada em uma bandeira verde e amarela, com a praia carioca ao fundo. Os internautas “se derreteram” pela postagem de Miesha, elogiando a beleza da estadunidense e o amor à nação sul-americana.

Em apenas duas horas que a foto está no ar, cerca de 14 mil pessoas já tinham curtido a imagem e 400 comentários foram feitos. Pelo jeito, os fãs brasileiros que não gostam da Ronda tem agora uma nova “musa” para quem torcer no combate.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Miesha Tate



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.