Querétaro e Cruz Azul se enfrentam nesta sexta pelo Mexicano

Querétaro e Cruz Azul se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Corregidora, pela 6ª rodada do Campeonato Mexicano, com transmissão da Rádio RDG Esportes.

O início de temporada das duas equipes não tem sido dos melhores. Atual vice-campeão, o Querétaro ocupa somente a 14ª colocação com cinco pontos, enquanto o Cruz Azul é 12º com seis.

Apesar de estar há quatro partidas sem vencer, o técnico Víctor Manuel Vucetich continua animado com a possibilidade de repetir a boa campanha da última temporada. Já no Cruz Azul, o clima é um pouco mais pesado, já que o time investiu bastante para tentar conquistar um título que não vem desde 1997. Com isso, a pressão em cima do treinador Sergio Bueno é grande e uma derrota esta noite pode fazer com que seu cargo comece a ficar ameaçado.

O meia William, ex-Palmeiras, acredita que o Querétaro voltará a apresentar o bom futebol e que a reação no campeonato começará nesta sexta.

“Desde 2011 o Cruz Azul não vence a gente aqui. Eles entrarão com clima de revanche por isso, já que vão querer conquistar uma vitória em nosso estádio. Mas confio em Deus e sei que conseguiremos sair com a vitória”, disse o brasileiro.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.