Recuperado da amigdalite, Luan treina e fica à disposição contra a Ponte

Luan
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Desfalque contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, o atacante Luan está recuperado da amigdalite e voltou a treinar normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Assim, ficou à disposição do técnico Roger Machado para o duelo deste domingo, às 11h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Fernando Torres agradece torcida do Grêmio por camisa no Gre-Nal
Grêmio larga em vantagem contra o Coritiba na Copa do Brasil; confira o gol

Luan também desfalcou a equipe no final de semana passado, contra o Joinville, devido a suspensão automática por três cartões amarelos.

Outro que voltou a treinar foi o meia Maxi Rodriguez, recuperado de dores no joelho que o impediram de viajar para Curitiba.

Apenas os atletas que não entraram em campo contra o Coritiba fizeram atividade com bola em campo reduzido. Os titulares ficaram na academia.

Contra Ponte, o Tricolor, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos, deve ter força máxima. Antes da viagem à Campinas, Roger Machado terá mais dois treinamentos para fazer os últimos ajustes.

A tendência é que o time entre em campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)