Relembre cinco momentos onde Geuvânio fez a diferença no Santos

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Nesta quarta-feira (19), Geuvânio completa 100 jogos com a camisa do Peixe em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians na Vila Belmiro, e o Torcedores.com separou cinco momentos onde o jogador foi fundamental para a equipe santista.

Revelação do Campeonato Paulista de 2014
Em 2014, o Peixe chegou até a final do Paulistão contra o Ituano, apesar do vice-campeonato, Geuvânio ficou com o prêmio de “Revelação do Campeonato Paulista”. O jogador terminou a competição com sete gols e 11 assistências.

Foto: Paulo Simões
Foto: Paulo Simões

Drible da vaca em Ralf – Corinthians
No primeiro clássico de 2014, o Peixe goleou o Corinthians por 5 a 1, na Vila Belmiro. Além da goleada um lance ficou marcado na partida, aos 18′ do segundo tempo, Geuvânio deu iniciou ao contra ataque santista, aplicou um drible da vaca em Ralf, foi à linha de fundo e tocou para Bruno Peres marcar o quarto gol do Peixe.

Drible da vaca em João Paulo – Flamengo
No Campeonato Brasileiro de 2014, o Santos enfrentou o Flamengo no Maracanã, pela 26ª rodada. O Peixe venceu a equipe carioca por 1 a 0, com gol de Robinho que nasceu em um drible da vaca de Geuvânio em cima do lateral flamenguista.

Golaço na semifinal contra o São Paulo
Em 2015, o Santos conquistou o título do Campeonato Paulista, mas para conseguir levantar a 21ª vez precisou passar pelo São Paulo. O destaque da semifinal foi Geuvânio, aos 35’ do primeiro tempo, o jogador arrancou 56 metros, passou por três marcadores são paulinos e chutou para o gol, marcando um golaço na Vila Belmiro.

Golaço contra o Cruzeiro
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, o Santos bateu o Cruzeiro por 1 a 0. Aos 44’ do primeiro tempo o jovem santista recebeu de Robinho, ajeitou a bola e chutou para o gol, encobrindo o goleiro Fábio.

 

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.