Renato Augusto lamenta derrota para o Santos na Copa do Brasil: “grande vantagem deles”

O Corinthians saiu em grande desvantagem por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao sofrer derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O meia Renato Augusto lamentou o resultado e acredita que o time merecia pelo menos um gol fora de casa pelas oportunidades criadas no segundo tempo.

LEIA MAIS:
Luciano torce joelho e pode desfalcar Corinthians no Brasileiro

“Achei que pelo segundo tempo que fizemos, merecíamos o gol. A vantagem deles é grande porque não fizemos gol fora de casa. Agora é virar a página e pensar no Brasileiro. Quarta-feira tem mais”, disse à Rede Globo ainda no gramado.

Já o lateral-direito Fagner reconheceu que o Corinthians não conseguiu reeditar as últimas boas atuações do Campeonato Brasileiro e ainda crê em virada na partida de volta, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

“Não foi o Corinthians dos últimos jogos, pecamos um pouquinho, chegamos atrasados na marcação, isso acontece. Vamos pensar no próximo jogo e depois em reverter o placar”, analisou.

Para seguir na competição, a equipe corintiana precisa vencer o rival na próxima semana por três ou mais gols de diferença. Vitória por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)