Ricardo Drubscky é o novo técnico do Osasco Audax

Divulgação/Fluminense

O ex-treinador do Fluminense, Ricardo Drubscky, é o novo técnico do Grêmio Osasco Audax. Ele teve sua contratação bastante comemorada pelos torcedores. O clube quer fazer uma reestruturação na base para disputar um grande Paulistão de 2016.

Drubscky, na visão da diretoria, é o homem certo para levar o Audax a disputar uma competição nacional pela primeira vez na história.

O técnico que já trabalhou em Fluminense, Vitória, Goiás entre outros. Tem muita experiência em categorias de base. Com contrato até maio do ano que vem, se ao fim deste, cumprir as metas da diretoria, renova e fica até o fim do ano.

O Osasco Audax para quem não sabe, é um clube empresa da cidade de Osasco, que tem pela principal característica de ser um clube muito bem estruturado e planejado, a longo prazo inclusive quer estar jogando a primeira divisão nacional.

Fernando Diniz, que atualmente está no Paraná, treinou o Osasco Audax por 3 anos, antes De sair ao fim do paulistão de 2015. É um clube que pode dar estabilidade e tempo de trabalho para o promissor Ricardo Drubscky.



Sou um estudante de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu,amo futebol porém adoro todos os esportes,adoro escrever sobre o mercado da bola e fazer análise de jogos,espero que os leitores gostem.