Ricardo Oliveira perde pênalti e Santos não sai do zero com o Atlético-PR

Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Neste sábado, o Atlético-PR e Santos se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, às 18h30, e ficaram no empate sem gols durante o jogo válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram oportunidades para abrir o placar e não conseguiram.

LEIA MAIS:
Fluminense faz certo em participar da Copa Sul-Minas em 2016?

Próximo compromisso do Santos na Série A do Campeonato Brasileiro, acontecerá no próximo sábado contra o Avaí. O duelo será no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada do certame nacional.

No primeiro tempo, o Santos teve um pênalti para cobrar depois do lateral Alan Ruschel jogar errado para o Atlético-PR e Geuvânio tentou o cruzamento e a bola bate no braço do zagueiro Kadu. No entanto, o atacante Ricardo Oliveira chutou e o goleiro Werverton colocou a bola para fora.

Aos sei minuto da etapa complementar, novamente Ricardo Oliveira após receber de Geuvânio chutou para a defesa do goleiro Weverton. Mesmo assim, o camisa 9 ficou no rebote e manda a bola no travessão. Quase o Santos inaugura o placar, na Arena da Baixada!

Com o empate o Santos sobe duas posições provisoriamente e fica na décima primeira colocação com 24 pontos na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-PR sobe para a sexta colocação com trinta pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 x 0 SANTOS

Data/Horário: 15 de agosto de 2014, às 19h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Bruno Arleu (RJ)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Cartões amarelos: Alan Ruschel e Daniel Hernández (CAP)
Cartão vermelho: Alan Ruschel (CAP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Deivid (Jadson), Otávio, Barrientos (Walter), Marcos Guilherme e Hernández; Crysan (Douglas Coutinho). Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima (Leandro); Geuvânio (Neto Berola), Ricardo Oliveira e Gabriel (Marquinhos Gabriel). Técnico: Dorival Júnior.

Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com