Rival de Weidman detona lutador e chama Vitor Belfort de “Leão Velho sem bolas”

Vitor+Belfort+UFC+179+Aldo+v+Mendes+2+8pnqglyUrxRl
Coach Vitor Belfort of Brazil looks on before Gilbert Burns´ (not shown) featherweight bout during the UFC 179 event at Maracanazinho on October 25, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil. (Oct. 24, 2014 - Source: Buda Mendes/Getty Images)

Luke Rockhold mostrou que não está muito preocupado com Chris Weidman, na luta que irá protagonizar com o dono dos cinturão dos médios, em dezembro, pelo UFC 194 e muito menos com as declarações de seu rival. Em entrevista ao MMA Fighting, o norte-americano detonou seu adversário e sobrou até para o brasileiro Vitor Belfort.

Rockhold falou sobre algumas declarações de Weidman sobre seu jeito de lutar e até falando sobre um possível confronto com Jon Jones, o lutador de 30 anos detonou e minimizou as palavras de seu rival.

“Parece que Weidman caiu no sono na cama. Simplesmente não sei o que se passa pela sua cabeça. Não sei se ele está psicologicamente convencido estamos com medo dele ou algo, mas ele não está na página certa. Acho que ele está a caminho de um despertar rude. Sei de uma coisa… Vou começar a trazer energéticos para nossas coletivas e compromissos com a imprensa, apenas para lhe dar algo extra para promover a luta. As entrevistas dele são como ver a tinta secando”, esbravejou.

Em uma das declarações de Weidman, ele chegou a citar que Rockhold foi derrotado por Vitor Belfort. Foi aí que o Luke provocou até o brasileiro.

“Me sinto da mesma forma que ele. A única diferença é que treino com caras de elite, e ele não. Sei do que sou capaz. Ele tem enfrentado caras duros, vou lhe dar isso. Mas ele enfrentou um leão velho com as bolas cortadas. Eu enfrentei um lutador diferente. Ele quer continuar comparando as duas lutas. É uma piada. Eu fui pego, e isso não conta a história toda. Eu fui pego por um animal “no suco”. Ele lutou com um leão velho com as bolas cortadas”.

Vale ressaltar que Vitor Belfort já afirmou que quer enfrentar o vencedor da luta entre Chris Weidman e Luke Rockhold, mas após enfrentar Dan Henderson, luta que está agendada para o dia 7 de novembro.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.