Rockhold rebate Weidman e dispara: “é uma piada”

Luke Rockhold

Enquanto, o UFC 194 no dia 12 de dezembro não chega, a luta almeja grandes emoções fora dos ringes. O lutador Luke Rockhold alfineta Chris Weidman com intuito de desestabilizar, Luke fez questão de rebater seu oponente durante entrevista ao site “MMA Fighting”.

LEIA MAIS:
Relembre o que levou Anderson Silva a ser suspenso no UFC

Depois de receber muitas críticas de Weidman, o Luke não poupou nas palavras ao criticar seu adversário e declara que sentia preguiça ao ver a luta do americano. Rockhold também faz questão de falar dos seus treinadores que é Cain Velásquez e Daniel Cormier, além de falar dos confrontos que aconteceu no UFC.

“Eu me sinto da mesma maneira que ele. A única diferença é que eu treino com lutadores de elite, e ele não. Eu sei do que sou capaz. Ele esteve lá e lutou contra alguns caras durões, tenho que reconhecer. Ele lutou contra o velho leão com suas bolas cortadas. Eu lutei contra um lutador diferente. Ele continua comparando nossas lutas, é uma piada”, diz.

Luke também ressalta durante a entrevista que seu adversário tem uma maneira inteligente de lutar, além de valorizar que está mais preparado para o duelo do que Cris Weidman. Rockhold também fala das falhas que o americano apresenta, quando está lutando.

“Parece que ele não consegue enxergar quando está na luta. Ele não luta com muita inteligência. Você pode ver que, quando ele vai para cima, chega descuidado, atravessa os movimentos. Ele não ajusta bem. Eu era assim até certo ponto da minha carreira, mas aprendi a ajustar os golpes, ver meu adversário e contra-atacar.

Foto: Matt King/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com