Roger Machado confirma Bobô como o substituto de Luan contra o Joinville

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roger Machado finalizou na manhã deste sábado os preparativos do Grêmio para o duelo deste domingo, às 18h30, contra o Joinville, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Opinião: Contestado no passado, Maicon é um dos líderes do Grêmio
Gol do Grêmio contra o Atlético-MG é destaque na Europa: “Hino ao futebol de transição”

A descontração marcou a maior parte da última atividade no CT Luiz Carvalho.

O treino teve início com o aquecimento, comandado pelo preparador físico, Rogério Dias,e com a tradicional roda de bobinho, com no máximo dois toques.

Em seguida, o comandante do Tricolor assumiu a atividade e organizou um trabalho técnico num quadrado demarcado em que atletas aperfeiçoavam o toque curto até chegar aos atacantes, que finalizavam a gol. Bobô participou da movimentação e será titular diante nos catarinenses no lugar do suspenso Luan.

Outras novidades foram Yuri Mamute e Ramiro, que pela primeira vez saíram do vestiário após tratamento de lesão. Mamute está em tratamento de lesão no ligamento do tornozelo esquerdo desde a metade do mês passado, e Ramiro teve ruptura no ligamento do joelho no início de abril e a previsão era de que retornasse em seis meses.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos ganhos, o Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

Confira os 22 relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago

Zagueiros: Erazo, Geromel e Bressan

Laterais: Galhardo, Lucas Ramon, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Volantes: Edinho, Maicon e Walace

Meias: Douglas, Giuliano, Maxi Rodriguez e Willian Schuster

Atacantes: Bobô, Braian Rodriguez, Everton, Fernandinho, Pedro Rocha e Vitinho



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)