Gabriel exalta participação de Lucas Lima na vitória do Santos: “É o melhor do Brasil”

(Foto: Reprodução Facebook)

O Santos enfrentou o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 2×0, o Santos larga na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final. Gabriel, que marcou o primeiro gol da equipe santista, falou ao final da partida e enalteceu o desempenho da equipe e, principalmente, do meia Lucas Lima, responsável pelas assistências nos gols. Confira.

LEIA MAIS

5 motivos para você ficar ligado em Santos x Corinthians

O Santos saiu na frente na disputa com o Corinthians por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com duas assistências, Lucas Lima liderou a equipe santista que agora tem uma boa vantagem para a segunda partida das oitavas de final. Geuvânio e Gabriel falaram sobre a atuação do Santos ao final do jogo. Geuvânio destacou a vantagem do placar empregado, porém frisou a importância de manter a concentração para a segunda partida na Arena Corinthians. “2×0 é um placar muito bom. Mas vamos concentrar para que no segundo jogo possamos jogar como jogamos aqui na Vila. “, declarou o jogador.

Gabriel ressaltou a atuação da equipe e o papel de Lucas Lima, como principal articulador das jogadas santistas. “Nosso time jogou muito bem, conseguimos explorar nosso forte que é a velocidade dos atacantes. Esse lance (falando sobre o gol) a gente treina bastante com o Lucas Lima. Eu acho que o Lucas Lima tem jogado muito. Para mim é o melhor jogador do Brasil pelo que ele tem feito. Eu esperei ele pegar na bola, movimentei, só dei uma olhadinha e ele sabia que eu estaria ali.”, destacou o camisa 10.

Na próxima quarta-feira as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Corinthians. Antes disso, o Santos tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro diante do Avaí, no sábado, na Vila Belmiro.

lmiro.