Santos goleia o Avaí e fica a sete jogos sem perder na Vila Belmiro

O Santos recebeu o Avaí na Vila Belmiro e goleou a equipe catarinense por 5 a 2 em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo Gabriel, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Nilson e Léo Gamalho faz duas vezes para o time avaiano.

LEIA MAIS:
Cleiton Xavier se machuca, e desfalca o Palmeiras contra o Atlético Mineiro; Confira

Próximo compromisso do Santos na Série A do Campeonato Brasileiro será contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo domingo, às 18h30. Já o Avaí enfrenta o Internacional, na Ressacada, no próximo domingo, às 11h.

O Santos abre o placar após cobrança de escanteio do meia-atacante Lucas Lima o goleiro Diego não alcança e a bola sobra para Gabriel, que debaixo da trave apenas empurra para o gol. Santos 1 x 0 Avaí.

A equipe santista amplia o placar na Vila Belmiro com o volante Thiago Maia após bela jogada do centroavante Ricardo Oliveira e Geuvânio. O meio-campista chuta forte e no canto esquerdo de Diego. Santos 2 a 0 no Avaí.

O Avaí desconta na Vila Belmiro com o centroavante Léo Gamalho que fez o primeiro gol do time catarinense, na Baixada Santista. O atleta aproveita vacilo do zagueiro David Braz e deixou sua marca nas redes da Baixada Santista. Santos 2 x 1 Avaí

No segundo tempo, o Santos faz o terceiro gol na Vila Belmiro com o centroavante Ricardo Oliveira que fez uma ótima arrancada e chuta forte sem chance para o goleiro Diego alcançar. Santos 3 a 1 Avaí.

O Santos faz o quarto gol na Vila Belmiro após lançamento do atacante Leandro para o centroavante Nilson que aproveita a oportunidade e faz o gol na Baixada Santista. Santos 4 a 1 Avaí.

Novamente o centroavante Léo Gamalho faz o segundo gol do Avaí na Vila Belmiro, após cruzamento do lateral-direito Nino Paraíba. Santos 4 a 2 Avaí, na Baixada Santista.

O quinto gol do Santos aconteceu de pênalti com o meia-atacante Lucas Lima que bateu no canto esquerdo do goleiro Diego e faz o quinto do Peixe na partida. Santos 5 a 2 Avaí.

Foto: Reprodução/SporTV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com