Só a vitória interessa ao Santos na semifinal do Paulista Feminino

(Foto: Reprodução Facebook)

O Santos visita o São Paulo neste domingo, no Complexo Social do Estádio do Morumbi, para disputa válida pela segunda partida semifinal do Campeonato Paulista Feminino. As são-paulinas jogam por dois resultados iguais por terem obtido melhor campanha na fase classificatória. O primeiro jogo, realizado no último domingo, no CT Rei Pelé, terminou com o placar de 2 a 2. Para  garantir a vaga à final, só a vitória interessa às sereias da Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Confira os destaques do Santos para a 1ª partida semifinal do Paulista Feminino

Santos e São Paulo chegaram à semifinal da competição após eliminarem, respectivamente, Rio Preto e XV de Piracicaba. Na primeira partida, realizada no CT Rei Pelé, as duas equipes empataram em 2 a 2, Luize e Maglia marcaram para a equipe santista, enquanto Tiguinha e Carla marcaram para as são-paulinas. Com o resultado, o Santos precisa da vitória para garantir a vaga na decisão e encarar o vencedor do duelo entre São José e Audax. O Santos chegou a abrir 2 gols na primeira partida, mas permitiu a reação das são-paulinas e agora tem a pressão pela vitória.

Para a segunda partida o Santos terá os desfalques das jogadoras Auinã e Sandrinha. Durante a semana, o Santos treinou muito para o jogo decisivo deste domingo e o técnico Caio Couto priorizou as jogadas aéreas, sobretudo de bolas paradas. A artilheira da competição, com 11 gols, Luize, falou sobre a importância desses treinamentos ao site oficial do Santos Futebol Clube. ” O nosso forte é a jogada de bola parada, pois temos jogadoras muito altas que podem definir a partida ao nosso favor. O técnico Caio Couto treina muito essas jogadas de bola parada e temos que colocar em prática todo o nosso repertório, só assim vamos a final da competição.”, frisou a jogadora.

A partida será realizada às 18 horas e será transmitida pela Rádio Santos FC, a partir das 17h30, clique e acompanhe.

Veja os bastidores da primeira partida:

Quer acompanhar mais a equipe feminina do Santos? Acompanhe a página das Sereias da Vila no Facebook.