Santos terá SEIS patrocínios pontuais no clássico contra o Corinthians

O Santos fechou seis contratos de patrocínios específicos para os dois jogos contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de que o clube arrecade aproximadamente R$ 500 mil com isso. As ações foram realizadas pelo departamento de comunicação em conjunto com o grupo de marketing.

LEIA MAIS: 
Com golaço de Bou, Racing vence o Unión e fica perto da liderança do Argentino

A marca da empresa de alimentações iFood estará na parte nobre da camisa, onde ficaria o patrocínio master. A escola de idiomas CNA estampará os ombros. O nome da gráfica online Futuro Imbatível ficará na parte abaixo dos números, com a ótica Diniz acima.

A empresa do ramo veterinário Petz estará nos calções, e a Zaeli, que atua no ramo alimentício, nas barras frontais da camisa. Com os salários dos jogadores e funcionários em dia, a diretoria santista acredita que esteja mais próxima de conseguir um patrocínio master até o fim da temporada.

A estratégia de acertar patrocínios específicos não agrada à cúpula santista, mas foi a forma que o clube encontrou de manter as contas em dia. Os jogos contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, serão nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, e no dia 26 de agosto, também às 22h, na Arena Corinthians.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com