Santos x Corinthians: Acompanhe aqui o clássico em tempo real

Reprodução: Flickr / Santos Futebol Clube

Santos x Corinthians fazem nesta quarta-feira, às 22h na Vila Belmiro, o clássico paulista das oitavas de final da Copa do Brasil. Será a primeira vez que os rivais se enfrentam na competição.

LEIA MAIS
5 mata-matas mais marcantes entre Santos e Corinthians
Torcedores protocolam pedido no TSE e Corinthians pode ter um partido político
Antes do clássico, santistas provocam o Corinthians na web; confira!
Especial Brasileirão: Análise dos 20 clubes no primeiro turno

As duas equipes duelaram pelo Campeonato Brasileiro, na casa santista, e o Peixe venceu por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira.

No entanto, o time da casa não pode se considerado favorito para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter melhorado de desempenho sob o comando de Dorival Junior, o Santos ainda pensa mais na zona de rebaixamento do que nas posições na parte de cima da tabela.

SAIBA TUDO SOBRE A COPA DO BRASIL

Do outro lado, o Corinthians subiu de produção nas últimas rodadas e está na liderança do Brasileirão. Tite colocará força máxima em campo e espera um bom resultado na Vila para decidir em casa na próxima semana.

Dorival também não poupará nenhum jogador. Ricardo Oliveira, que perdeu dois pênaltis nos últimos dois jogos está confirmado para o duelo.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 19 de agosto de 2105, quarta-feira
Horário:22h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Vicente Romano Neto e Danilo Ricardo Simon Manis

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano
Técnico: Tite

Crédito da foto: Flickr / Santos Futebol Clube



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.