São Paulo de Osorio terá quatro novidades contra o Ceará; veja os relacionados

Juan Carlos Osorio observa treinamento do São Paulo. Foto: Divulgacao

O São Paulo encerrou nesta quarta-feira (19) a preparação para o duelo contra o Ceará, quinta (20), no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Juan Carlos Osorio relacionou 19 jogadores para o duelo, com quatro novidades.

LEIA MAIS
Rogério Ceni segue fora e não encara o Ceará

O zagueiro Luiz Eduardo retorna após suspensão cumprida contra o Goiás (derrota por 3 a 0), no último sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro. Além do beque, voltam Rodrigo Caio (recuperado de tendinite no joelho), o atacante Luis Fabiano (lesão no pé direito) e Wilder (relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube).

Por outro lado, o goleiro Rogério Ceni foi vetado mais uma vez pelo departamento médico, com uma lesão no adutor direito no jogo contra o Figueirense, quarta passada (12). Outro que não vai para o embate no Morumbi é o volante Breno, com um estiramento na coxa esquerda.

Confira a lista completa de relacionados para São Paulo x Ceará:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo e Carlinhos
Zagueiros: Rafael Toloi, Luiz Eduardo, Lucão e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Centurión e Wilder

Aproveite e participe de nossas enquetes:

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.