São Paulo enfrenta Goiás sem Rogério Ceni e Luis Fabiano

Crédito da foto: Getty Images

Após voltar ao G-4, o São Paulo pegará o Goiás em casa, neste sábado, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni e Luís Fabiano irão desfalcar a equipe do Morumbi.

LEIA MAIS:
Novo Sócio Torcedor do São Paulo obtém 18 mil associados em um mês

O goleiro sentiu uma dor na virilha após bater o pênalti e anotar um dos gols contra o Figueirense na última partida. O atacante Luis Fabiano, por sua vez, com um corte no pé também é desfalque certo para o jogo que será realizado às 21h.

Rogério ainda fez suspense no decorrer da semana quanto a sua presença no jogo, mas Osório já confirmou Renan como o goleiro, apesar de o veterano goleiro estar entre os convocados.

O Tricolor arrancada no campeonato para continuar sonhando com o título, visto que a última rodada foi bastante favorável com o tropeço de alguns concorrentes diretos.

Ficha Técnica

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO x GOIÁS

Local: Morumbi,

São Paulo – SP – 15 de agosto de 2015
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Carlinho, Edson Silva (Breno), Rafael Toloi e Bruno; Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato; Centurión. Técnico: Juan Carlos Osorio

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique (Murilo). Técnico: Julinho Camargo

Crédito da foto: Getty Images