Segundo são-paulinos, Luis Fabiano deveria ficar no São Paulo em 2016

Getty Images

O atacante Luis Fabiano atravessa momento conturbado no São Paulo e não deve ficar no clube após o fim do contrato, no final de 2015. Recentemente, o jogador não foi liberado pelo clube para defender o Cruz Azul (MEX) e isso irritou ainda mais o atleta. Com a torcida, ele vive altos e baixos: às vezes é idolatrado, outras, criticado. Mas segundo enquete feita pelo Torcedores.com na última semana, os tricolores preferem que ele continue no Morumbi em 2016.

LEIA MAIS
Esposa de Luis Fabiano desabafa em rede social e pede que atacante deixe o São Paulo
Luis Fabiano explica “agressão” e brinca com Carlos Alberto
Torcedor quase acerta garrafa na cabeça de Luis Fabiano em protesto; assista
Luis Fabiano leva cartão amarelo e internautas zoam atacante na web; veja

Aproximadamente 66% das pessoas que votaram foram a favor da permanência de Fabuloso na equipe comandada por Juan Carlos Osorio, dizendo que ele ainda pode ser útil no elenco. Já 34% afirmaram que o camisa 9 do São Paulo já teve o seu ciclo encerrado no time paulista e não veem a hora dele sair.

Na quinta-feira passada (13), a esposa do centroavante de 34 anos, Juliana Paradela, desabafou em uma rede social e defendeu que Luis Fabiano deixe o Tricolor. “Posso te ser bem sincera? Eu não aguento mais tudo isso! Hoje eu sou a primeira a pedir para ele não ficar”, escreveu ela ao responder um internauta.

Veja o resultado da pesquisa:

enquete_luis_fabiano

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.