Sem Ronaldinho, Fluminense terá mudanças para o duelo contra o Joinville

A principal novidade para o duelo contra o Joinville neste domingo será o centroavante Fred, que está recuperado de lesão muscular e retorna ao time titular. Por outro lado, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho que ficou no Rio de Janeiro por conta do desgaste físico.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos evita novela e renova contrato do goleiro Vladimir

Além de Ronaldinho, quem também fica no Rio de Janeiro mas para se recuperar de lesão muscular é o goleiro Diego Cavalieri, Osvaldo, Pierre e Gerson e Wellington Silva. A tendência que os atletas, fiquem a disposição para o duelo de volta contra o Paysandu em Belém.

A tendência que o técnico Enderson Moreira utilize a seguinte equipe titular para o duelo contra o Joinville: Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Marcos Junior, Lucas Gomes e Fred. Utilizando a tática 4-3-3.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Julio Cesar e Klever
Zagueiros: Gum, Marlon, Henrique e Antônio Carlos

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa
Volantes: Edson, Jean, Rafinha eDouglas (sub-20)

Meias: Cícero, Vinícius e Higor Leite
Atacantes: Fred, Marcos Junior, Lucas Gomes, Wellington Paulista e Magno Alves

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com