Sesi-SP estreia no Campeonato Paulista masculino nesta sexta

Foto: Helcio Nagamine/Sesi-SP Divulgação

A temporada de clubes finalmente irá começar para os times de São Paulo. Pelo menos ao que se diz ao principal campeonato estadual. Um dos favoritos ao título no masculino, o Sesi-SP estreia nesta sexta-feira, diante do  Climed/Atibaia, na Vila Leopoldina, às 19h.

LEIA MAIS

Seleção Feminina sub-23 conquista o Mundial de vôlei na Turquia

Nalbert é o primeiro atleta confirmado para o revezamento da tocha da Rio-2016

Vice-campeão na última temporada, a equipe da capital paulista quer ganhar seu quinto título na competição. No entanto, para esse primeiro jogo não poderá contar com os jogadores selecionáveis Murilo e Serginho, que se preparam para uma série de amistosos com a seleção brasileira, além do campeonato Sul-Americano.

O levantador Vinhedo contratado para a nesta temporada pelo Sesi-SP fala sobre este início de paulista para equipe, e como está a preparação do grupo. ““Estamos passando por uma evolução, temos atletas voltando e outros se recuperando bem. Só jogamos três jogos até agora, então só vamos ver o rendimento do time quando voltarmos para a quadra. É difícil ter uma ideia só pelo treino” analisa.

Outros jogos completam a primeira rodada do paulista nesta sexta-feira, entre eles, São Jose e São Bernardo e Vôlei Brasil Kirin e Santo André.

Foto: Helcio Nagamine/Sesi-SP Divulgação