Sevilla pode ser uma pedra no sapato dos favoritos Real e Barça

Vice-campeão da Supercopa europeia ao perder para o Barcelona por 5 a 4, o Sevilla também viu uma de suas estrelas se transferir para o time catalão: o lateral direito Aleix Vidal seguiu o mesmo rumo dos brasileiros Daniel Alves e Adriano, que se destacaram na Andaluzia e agora vestem a camisa blaugrana.

Além dele, o atacante Carlos Bacca foi para o Milan fazer dupla com o brasileiro Luiz Adriano, ex-Shakhtar Donetsk. Fernando Navarro e Alejandro Arribas se transferiram para o Deportivo La Coruña, enquanto o Bahia repatriou o lateral Cicinho e o atacante Mbia vai jogar na Turquia.

A reformulação no elenco do Sevilla inclui a contratação de pelo menos oito reforços, dentre eles o atacante italiano Ciro Immobile, ex-Borussia Dortmund, e o lateral direito brasileiro Mariano, ex-Bordeaux. O time da Andaluzia está classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A diretoria aproveitou para renovar o vínculo com o meio-campista Vicente Iborra, garantido nas redondezas do Ramón Sánchez-Pizjuán até 2020. Ele já disputou 82 jogos com a camiseta alvirrubra.

Durante a pré-temporada o Sevilla perdeu amistosos para Werder Bremen e Roma, empatou com AEK Atenas e venceu times menos conhecidos, como Watford/ING, Stade Reims/FRA e Lorca/ESP.

Foto: Reprodução/Facebook