Silvio Luiz erra nome de jogador em gol do Botafogo e se justifica

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, cometeu uma gafe das grandes durante o jogo entre América-MG 1 x 2 Botafogo, neste sábado (15), pela última rodada do turno da Campeonato Brasileiro da Série B. Ao narrar o gol da virada botafoguense, ele errou o nome do autor do tento alvinegro.

LEIA MAIS
Silvio Luiz promete ficar pelado se jogador marcar gol de falta
Ex-técnico do Manchester City confunde reforço do Stoke com cantora Shakira; assista
Rádio mineira faz paródia de campanha da Globo e insinua ‘apito amigo’ ao Corinthians; ouça

O profissional soltou o nome de Navarro na hora da narração, quando na verdade, o atacante Neilton, ex-Santos e Cruzeiro, acabou balançando as redes do Coelho na partida. Ele chegou a narrar novamente o lance para se corrigir.

Silvio Luiz se desculpou pelo Twitter e justificou o equívoco. “A camisa e a distância não ajudaram”, escreveu ele em sua conta. A camisa do Bota é cinza com a numeração preta, dificultando a visualização dos jornalistas que trabalham na partida, o que explica o erro dele. Outro fator é que a narração foi feita dos estúdios da RedeTV! em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, e não direto do Estádio Independência.

Alguns seguidores perdoaram a gafe do narrador, exaltando sua qualidade ao comandar uma transmissão, mas outros disseram que ele já está velho demais para a função e que não assistem os jogos em que o profissional está escalado.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.