Skate: Kevin Hoefler recebe ouro no Dew Tour na modalidade street

Reprodução/Instagram

No último final de semana aconteceu em Chicago nos Estados Unidos, o campeonato de skate no circuito de rua, com três tipos de modalidades, sendo o vertical, street e freestyle. A competição contou com seis skatistas brasileiros, como Sandro Dias, Rony Gomes, Kevin Hoefler e  Pedro Barros.

No assunto Skateboard Street, Kevin Hoefler levou a medalha de ouro após pontuar (88,25) na frente de Trevor Colden (86,50), que ficou para trás do brasileiro e deixando para terceiro lugar Ryan Decenzo (86,25).

Com pontos disparados, o brasileiro deixou seu compatriota para trás, em 11º lugar no ranking, Pedro Barros se apresentou e somente pontuou 73. Atualmente morando nos Estados Unidos, o skatista é tetracampeão mundial, nasceu no Brasil e morou no litoral, no Guarujá.  Em 2011, aperfeiçoou sua forma de andar sobre o skate. Tanto que, recentemente foi campeão do OI-Jam no Rio de  Janeiro.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.