Souza comemora vitória do Bahia fora de casa: “Estávamos devendo”

Souza

O Bahia visitou o ABC, em Natal, nesta sexta-feira, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e com uma vitória por 3×0, o Esquadrão de Aço voltou a vencer após uma sequência de três derrotas consecutivas na competição. O volante Souza, um dos autores de um dos gols, comemorou o fim do jejum.

LEIA MAIS:
Veja o ranking dos clubes nordestinos mais populares no Facebook

“A gente precisava vencer aqui, fora de casa, estava devendo para a torcida. Agora a gente tem dois jogos dentro de casa, acho que a gente entra no G-4. Agora espero que continue assim fora de casa “, disse o volante que era um dos mais cobrados pela torcida.

Para o meia Rômulo, a vitória garante o Bahia forte na briga pelo título e pelo acessoa para a elite do Brasileirão. ” Foi o melhor possível. O grupo todo estava buscando essa vitória para embalar de vez. Agora é descansar um pouco para buscar a liderança dentro da Fonte Nova, que é o nosso forte”.

Com mais três pontos, o Bahia chegou aos 27 e subiu para a segunda posição na Série B, três pontos atrás do líder Botafogo – que empatou com o Luverdense neste sábado. Na próxima sexta-feira, o Tricolor encara o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.

Confira os gols da partida:

Foto: Reprodução/Facebook



Notícias sobre o futebol brasileiro e mundial!