Souza revive tempos de São Paulo e dá bilhetinho para Diego durante jogo na Turquia

O volante Souza deixou o São Paulo para ser jogador do Fenerbahce, da Turquia, mas parece que a rotina do jogador não mudou tanto assim. O técnico do clube turco, Vítor Pereira, também usa bilhetes para se comunicar com os atletas.

Souza postou no seu Instagram uma foto em que é flagrado repassando um papel com orientações para o também brasileiro Diego.

Vale lembrar que quando ainda defendia o São Paulo, Souza teve os papéis invertidos e recebeu um bilhete enviado pelo técnico Juan Carlos Osorio no duelo contra o Avaí. O zagueiro Edson Silva foi o responsável por entregar o recado.

O treinador são-paulino costuma usar esse método de comunicação com os seus jogadores. De caneta azul, anota os pontos positivos do time. De vermelho, o que precisa ser corrigido.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.