Stock Car: Thiago Camilo agradece e se diz surpreso com título

Reprodução/Instagram

Uma manhã complicada, com direito a manifestações fora da pista, e no grid um acidente logo no início. Uma competição bem disputada, incluindo um “Tri” no final. Assim pode ser definida a sétima edição da Etapa Copa Caixa Stock Car Brasil, com a Corrida do Milhão, que aconteceu no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
 
LEIA MAIS:
Globo interrompe transmissão da Corrida do Milhão e irrita fãs da Stock Car

O vencedor do circuito foi Thiago Camilo. Ele está um pouco distante da liderança do campeonato, mas mostrou estar bem recuperado do acidente em Curitiba.

Camilo, que é piloto veterano da Stock Car, levou pela terceira vez o título de campeão e um prêmio com valor equivalente a R$ 1 milhão direto para sua conta pessoal.  

Com tom de surpresa e feliz por ter vencido a corrida deste domingo, Camilo postou em seu Instagram um agradecimento sobre apoio de todos por terem acreditado nele.

“Por onde começar? Faltam palavras, agradeço a Deus por esse momento indescritível, 15 dias atrás eu estava internado sem saber se participaria da corrida, minha família que esteve sempre ao meu lado na recuperação, minha equipe que veste minha camisa, vira noite trabalhando e dá o sangue pra me ver vencer, meu patrocinador Ipíranga que sempre acreditou no meu trabalho, a equipe médica, Dr. Dino, Leandro, meus fisioterapeutas Dr. Pedro, Dr. Gustavo, Guiguinha, Nathan, meus amigos presentes e os que torcem colados na TV e por fim meus torcedores e fãs obrigado a você que acreditou que era possível mesmo com tantas dificuldades e torceu pela minha vitória, desistir Jamais, o milhão é nosso, p***!, Vamooooo…” disse o piloto tricampeão da prova.

Fonte: Reprodução Instagram



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.