Técnico de Amanda Nunes desafia Ronda e diz: ‘Ela está pronta’

Foto: Getty Images

O treinador Mike Thomas Brown concedeu entrevista ao programa “MMA Hour” nesta segunda-feira e comentou que a lutadora Amanda Nunes está pronta para enfrentar a campeã do ranking peso-galo do UFC, a Ronda Rousey. Mas o técnico da brasileira não poupa elogios à adversária.

LEIA MAIS:
Opinião: O ideal americano que existe em Ronda Rousey

“Na minha opinião ela está pronta. Seu jogo em pé é anos-luz melhor que o de Ronda Rousey. Claro que a campeã é muito talentosa, é a melhor. Amanda teria que realizar uma ótima movimentação, entrar no raio de ação de Ronda, golpear e sair e evitar ser levada para o chão, onde Ronda é um fenômeno” disse o treinador ao programa.

Mike Brown também deixa claro que Amanda Nunes tem total capacidade de vencer Ronda Rousey, além de mandar recado para a atual campeã do FC. O técnico da lutadora ressalta que a lutadora pode aderir mais experiência, durante a categoria peso-galo

“Eu acho que ela poderia vencer Ronda agora. Talvez queiram trabalhar a sua imagem melhor, ou dá-la mais experiência. Mas, hoje, ela é mais que capaz de ser a campeã do UFC”, completou o treinador.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com