Todo Duro x Holyfied: a maior rivalidade do boxe brasileiro

Reprodução/YouTube

Todo Duro e Reginaldo Holyfield protagonizam uma forte rivalidade, marcada por brigas, provocações e insultos. A história da rivalidade será contada no documentário A Luta do Século, que será dirigido por Sérgio Machado.

Todo Duro e Holyfield já se enfrentaram 7 vezes, com 4 vitórias de Todo Duro e 3 de Holyfield. A primeira luta entre os lutadores aconteceu em 1996, com vitória por pontos de Todo Duro. A pesagem do segundo combate foi marcada por uma grande confusão iniciada por Todo Duro, que durante a entrevista coletiva acertou um tapa no peito de Holyfield, dando inicio a uma grande briga. Holyfield acabou vencendo o confronto por nocaute, assim como no terceiro embate entre os lutadores. Veja a confusão:

Na quarta luta, Todo Duro nocauteou Holyfield logo no segundo assalto, e abriu espaço para um segundo desempate. O quinto confronto foi o mais marcante pois colocou em jogo o título brasileiro dos meio-pesados. Todo Duro sagrou-se vencedor do confronto após um lindo nocaute, que tirou Holyfield do ringue. Holyfield acabou vencendo o sexto duelo entre os lutadores por pontos e empatou o confronto em 3×3.

Recentemente, os lutadores se enfrentaram pela sétima vez, em Pernambuco. Todo Duro, com 50 anos, venceu Holyfield, 1 ano mais novo, por pontos após 6 rounds disputados pelos veteranos. Além de grandes lutas, o confronto é marcado por diversas brigas e até momentos engraçados. Veja os melhores momentos da rivalidade:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.