Torcedores do Atlético-MG iniciam empurra-empurra nas arquibancadas do Independência

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

Durante o jogo entre Atlético-MG x Figueirense na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na noite desta quarta-feira (19), algumas cenas de violência nas arquibancadas atleticanas tentaram manchar o espetáculo.

LEIA MAIS
Victor diz que Atlético-MG tem de ‘mergulhar de cabeça’ para buscar o bi da Copa do Brasil
Atlético-MG: podendo jogar na quarta, Guilherme acredita no bicampeonato da Copa do Brasil
Diretor de futebol do Atlético-MG promete protocolar protesto contra arbitragem junto à CBF

O canal por assinatura FOX Sports, que transmitia o jogo ao vivo, registrou um princípio de confusão entre alguns torcedores do Galo que, na sequência, estavam sendo separados por seguranças. Porém, logo em seguida, o empurra-empurra foi controlado e a torcida seguiu  assistindo normalmente a partida.

Em campo, o Atlético empatou em 1 a 1 com o Figueira. O time do técnico Levir Culpi foi surpreendido e viu os catarinenses abrirem o placar nos acréscimos do primeiro tempo com Clayton. O empate atleticano veio na mesma moeda: aos 48 minutos da etapa final, Leonardo Silva salvou o que seria a terceira derrota seguida do Alvinegro de Minas, se somados Brasileirão e Copa do Brasil.

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.