Torcida aclama e Brenno Spinelli é o novo presidente do Comecial

Após o desligamento do ex-gestor do Comercial, Nelson Lacerda, o Leão do Norte começou a ganhar traços de reestruturação nesta quarta-feira (19). Em assembleia realizada no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, sem chapa opositora Brenno Augusto Spinelli foi aclamado à Presidência do Alvinegro da Joia.

Em discurso após a confirmação para o cargo, Spinelli mostrou confiança e garantiu que sua gestão será para os torcedores. Além disso, o, agora presidente não hesitou em dizer que o lema da nova “Era” no Leão será “Comercial dos Comercialinos”, mostrando a união entre torcida e diretoria que conta com mais de 80 conselheiros em diversos cargos.

Brenno Spinelli já vinha trabalhando antes da “eleição”, mesmo sem a presidência, ele acompanhava a base e contribuía no programa ‘Sócios Base do Leão’, que é o sócio-torcedor das novas joias do Leão do Norte. Spinelli ficará até o fim do contrato com o Lacerda que vai até final de 2017.

 

Torcida aprova aclamação e mostra confiança no ‘presida’

Louca e apaixonada pelo Comercial, Marli Massonetto, além de torcedora, agora é conselheira do clube. Segundo ela, Brenno Spinelli era o melhor para o Alvinegro, já que presidiu o time na década de 70 e deixou saudades.

“Confio no Brenno, porque ele foi um ótimo presidente na década de 70, e suas experiências, amor e dedicação vão ser muito útil neste delicado momento”, desabafa.

Principal patrimônio do clube, a torcida, em alguns momentos, foi deixada de lado. Marli não esconde a expectativa de voltar à A1 (elite do Campeonato Paulista), e esbanja confiança em Spinelli.

“Minha expectativa para o novo presidente do Comercial é de que ele possa trazer os comercialinos de volta ao estádio. Não só em dias de jogos, mas também para ajudar no cotidiano do clube, para que juntos possamos fazer o Leão cresce e retornar à primeira divisão”, disse emocionada com a nova ‘Era’ do Leão.

 

Foto: Rafael Alves/Ag. Black e Branco



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".