UFC confirma Ronaldo Jacaré x Yoel Romero na noite de Aldo x McGregor

Crédito da foto: Getty Images

O UFC quer mesmo fechar o ano com um mega evento. Nesta segunda-feira (17) foi confirmada a luta entre Ronaldo “Jacaré” e Yoel Romero. O combate será realizado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no mesmo card em que José Aldo lutará pela unificação dos títulos dos pesos-penas (66 kg) contra o falador irlandês Conor McGregor.

LEIA MAIS

Tudo sobre o MMA no Torcedores.com

A luta entre Jacaré e Romero deve definir o próximo desafiante ao título do peso-médio. O dono do cinturão é o americano Chris Weidman, que colocará seu título em jogo na mesma noite, contra o também americano Luke Rockhold, algoz de Lyoto Machida e que vem de uma sequência de vitórias, o que fez ter a chance de conquistar o cinturão.

A edição 194 tem apenas três lutas confirmadas. O evento principal será a grande luta entre José Aldo e Conor McGregor, que lutam pela unificação dos cinturões do peso-pena. O irlandês conquistou o cinturão interino após vencer Chad Menedes, que substituiu Aldo machucado.

A co-luta principal será entre o americano Chris Weidman, detentor do título dos médios, e o desafiante Luke Rockhold. Weidman vem de uma sequencia de vitórias sobre lutadores brasileiros (Anderson Silva, Lyoto Machida e Victor Belfort) e se prepara para enfrentar seu compatriota.

UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Getty Images