UFC: Werdum revela que luta contra Velásquez deve ser adiada para 2016

werdum_velazquez_ufc_twitter_95
Crédito da foto: Reprodução/Twitter

A revanche entre o gaúcho Fabrício Werdum e o estadunidense Cain Velásquez pelo UFC (Ultimate Fight Championship) não deve acontecer neste ano. O brasileiro, que se encontrou na quarta-feira (19) com o mandatário do Ultimate, Dana White, o chefe da organização no Brasil, Lorenzo Fertitta, além do seu empresário Ali Abdel-Aziz, detalhou em evento em Las Vegas (EUA) nesta quinta (20) as conversas na reunião.

LEIA MAIS
Rival de Ronda no UFC se derrete pelo Brasil em foto de biquini; veja
Dana surpreende e anuncia Ronda x Holm pelo UFC 195
UFC admite que Werdum x Velásquez pode acontecer na Arena do Grêmio

“Não teve data da luta. Ele (Dana White) me deu algumas datas, só que ele até falou que não era para comentar com ninguém ainda e não me deu uma certeza do tipo: ‘Você vai lutar nesse dia’. Não teve isso. Mas, na minha opinião, eu acho que essa luta vai ser só ano que vem”, disse o lutador em entrevista ao site Combate.com.

O “Vai Cavalo” reiterou o desejo de lutar contra Velásquez na Arena do Grêmio. “Eu quero que seja no Brasil, pedi que fosse em Porto Alegre, pode ser em outra cidade do Brasil também, mas eu gostaria muito que fosse lá. Lutei duas vezes no México, como se fosse a casa do Cain Velásquez, na primeira vez a luta não aconteceu, foi contra o Mark Hunt, mas eu estava ali, fui para lutar contra o Velásquez”, declarou.

Mas explicou que a decisão do local do duelo ficará inteiramente com o UFC. “Até falei para o Lorenzo ontem (quarta) que queria lutar no Brasil. Ele falou que iria conversar com o Dana e que eles iriam decidir onde vai ser essa luta”, complementou Werdum ao portal.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.