Valdir Barbosa é novo diretor de futebol do Coritiba

Valdir Barbosa, que acertou sua saída do Cruzeiro neste domingo (16), confirmou que será o novo diretor de futebol do Coritiba. A chegada do novo dirigente está prevista para a próxima semana.

Após mais de 17 anos trabalhando na Toca da Raposa, Valdir Barbosa optou por deixar o clube o Cruzeiro após o grande desgaste com a torcida, que cobrava contratações e questionava sua atuação no cargo de diretor.

“Estou anunciando a minha saída do Cruzeiro Esporte Clube depois 17 anos e meio de trabalho. O coração fica partido, afinal de contas, na vida do futebol eu tive metade na imprensa e metade no Cruzeiro, até o momento. Vou prosseguir a partir de então no Coritiba. Uma proposta de trabalho bacana, um projeto muito bom que o presidente está planejando. Estou saindo, agradecendo ao torcedor cruzeirense, que nos suportou durante esse período, aos presidentes que passaram, Alvimar e Zezé (Perrella) e, especialmente, o Gilvan (de Pinho Tavares), com que trabalhei três anos e meio”, disse Barbosa na entrevista coletiva.

(Foto: Divulgação Cruzeiro)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.