Valorizado, Lucas Silva já é desejo de pelo menos 10 times da Europa

Foto Divulgação/Real Madrid

Lucas Silva ainda não conseguiu se firmar com a camisa do Real Madrid como substituto do croata Luka Modric, e por isso, o clube já correu atrás de outro jogador. Mateo Kavacic, contratado a peso de ouro junto a Inter de Milão, chegou ao clube e inclusive já assumiu a camisa 16, que estava com o brasileiro.

LEIA MAIS:
Real Madrid pode desembolsar uma fortuna para De Gea permanecer no United

Agora, o Real Madrid planeja fazer com o Lucas Silva, o mesmo que fez com Casemiro. O ex-cruzeirense pode ser emprestado para uma equipe de menos expressão da Europa para ganhar experiência e retornar ao clube merengue mais adaptado ao etilo de jogo europeu.

O jornal Marca realizou um levantamento e listou pelo menos 10 times que já demonstraram interesse em contar com o meia neste temporada.

Na Espanha, por exemplo, Málaga e Getafe são os principais interessados em contar com o brasileiro. Na Inglaterra, haviam rumores sobre um possível interesse do Arsenal, mas que quer contratar jogador é o Southampton. Ainda tem Porto e Sporting, em Portugal, Fenerbahce e Besiktas, na Turquia, Hamburgo, na Alemanha e o Bruges, da Bélgica.

Com a relação excelente entre Lucas Silva e Real Madrid, é o jogador que tem o poder de decidir seu futuro. O único pedido do clube foi para que o brasileiro ficasse na Europa.

Foto: Reprodução/Twitter

QUAL É O SEU CLUBE FAVORITO NA ESPANHA: