Vasco é goleado pelo Goiás no Serra Dourada e segue na lanterna da Série A

Foto: Flickr Oficial do Vasco

O Vasco visitou o Goiás no estádio Serra Dourada e perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo centroavante Zé Love e o atacante Erik Lima deixou sua marca em duas oportunidades.

LEIA MAIS:
Cleiton Xavier se machuca, e desfalca o Palmeiras contra o Atlético Mineiro; Confira

Próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro será contra o Figueirense no próximo sábado, no Maracanã. Já o Goiás visita o Atlético-PR no próximo domingo na Arena da Baixada, ambos os jogos serão realizados às 18h30.

O Goiás abre o placar no estádio Serra Dourada, com o estreante Zé Love que fez um golaço de bicicleta e recebe bola de costas para o gol com o zagueiro Rodrigo do Vasco do lado. O centroavante esmeraldino surpreende e estufa as redes. Goiás 1 x 0 Vasco.

A equipe esmeraldina amplia o placar em cobrança de pênalti, quando o atacante Erik Lima cobra a penalidade e o goleiro Martin Silva pula no canto esquerdo e a bola morre no fundo das redes. Goiás 2 x 0 Vasco

O Vasco sofre o terceiro gol do Goiás, novamente com o gol do atacante Erik Lima que fez de pênalti o goleiro Martin Silva e converte a cobrança no Serra Dourada. Goiás 3 a 0 Vasco.

Com o resultado, o Goiás sai da zona do rebaixamento e soma 22 pontos e sobe para a décima quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco ocupa a lanterna da competição com apenas 13 pontos.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 3 X 0 VASCO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 22/8/2015 – 18h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Cartões Amarelos: Rodrigo, Riascos e Jhon Cley (VAS) / Zé Love, Gimenez e Bruno Henrique (GOI)
Cartões Vermelhos: Jorge Henrique (20’/1ºT) e Rodrigo (28’/2ºT)
GOLS: Zé Love (04’/1ºT 1 – 0), Erik (16’/1ºT 2 – 0) e Erik (31’/1ºT 3 – 0)

GOIÁS: Renan, Diogo, Fred (Valmir Lucas, 43’/2ºT), Felipe e Gimenez; Rodrigo (Ygor, 39’/2ºT), David e Patrick; Bruno Henrique, Erik e Zé Love (Murilo, 18’/2ºT). Técnico: Julinho Camargo.

VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazú (Jhon Cley, 20’/2ºT) , Serginho, Julio dos Santos (Lucas, 42’/2ºT) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Herrera, 10’/2ºT). Técnico: Jorginho.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com