Vasco x Coritiba: Será esse jogo a despedida da Série A?

Vasco x Coritiba se enfrentam na noite deste sábado (15), às 18h30min, no estádio Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Gigante da Colina precisa vencer para manter a vivo o último suspiro de esperança que existe para lutar contra o rebaixamento.

LEIA MAIS
Zagueiro do Vasco pede substituição de Ricardo Oliveira e arranca gargalhadas; veja

Eurico diz que rebaixamento é assunto proibido no Vasco e que se muda para a Sibéria

Classificação das equipes: O Vasco é o último colocado do Brasileirão, com 13 pontos, enquanto o Coritiba é o penúltimo, com 15.

Resultado na última rodada: Fora de casa, o Cruzmaltino perdeu para o Santos por 1 a 0, enquanto diante de sua torcida o Coxa bateu o Palmeiras por 2 a 1.

Informações sobre a partida: O Vasco deve vir a campo com três novidades: Seymour, Nenê e Jorge Henrique, contratados recentemente, devem fazer a sua estreia já neste duelo para dar uma nova vida ao time de Celso Roth.

Pelo lado do Coxa, Ney Franco pode escalar um time com algumas modificações, buscando aproveitar os espaços no contra-ataque. Negueba, por exemplo, pode ganhar espaço no time titular.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Seymour), Serginho (Diguinho), Jhon Cley, Nenê; Jorge Henrique e Dagoberto (Riascos). T.: Celso Roth.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos (Walisson), Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael, Lucio Flavio e Thiago Galhardo; Henrique Almeida e Rafhael Lucas (Negueba). T.: Ney Franco

Foto: Getty Images